Slide background

Dando vida
ao imaginário

O artista plástico Marcos Lima teve sua carreira fortemente influenciada por Jim Henson quando, em sua infância, o seriado The Muppet Show  provocava a sua imaginação e criatividade.

Na década de 80, Marcos Lima passou a dedicar-se na criação de bonecos, fantasias, maquetes e cenografias especiais, tornando-se inclusive expert em técnicas de manipulação de bonecos e dublagem. Anos mais tarde, aprimorado, reuniu suas inovações criativas e tecnológicas e fundou a Start Produções Artísticas. Durante todos estes anos, tem criado diversos personagens e mascotes em campanhas publicitárias, programas de televisão, musicais em teatro e eventos importantes como jogos olímpicos Rio 2007/2011, Copa do Mundo entre outros.

Em busca da perfeição

O artista plástico Marcos Lima  é responsável pela concepção, design e modelagem de cada personagem ou criatura que é trazido à vida em seu estúdio na Start Fantasy. Supervisiona todo o projeto, engenharia, construção, componentes técnicos e mecânicos  para assegurar que o conceito e design original seja mantido durante toda a construção. Atento às mudanças e inovações tecnológicas, Marcos participa de workshops e cursos internacionais.

PROJETANDO IDEIAS, construindo sonhos

O que fazemos

De bonecos à cenários. Veja o que podemos fazer para sua marca.

A Empresa

Saiba mais sobre a empresa que transforma ideias em arte.

Casos de Sucesso

Seleção de alguns cases de sucesso de grandes marcas.

Blog

 Acompanhe com mais detalhes a trajetória da Start Bonecos.